Amar, Gostar e Atração

Eu estava pensando esses dias, em quantas vezes eu já achei que gostava de alguém e no fim era só uma atração.

“Mas como você nunca gostou de alguém?”

Acontece que, pelo menos até hoje, eu não sou o tipo de garota que se importa com essas coisas de relacionamentos e tals. Eu sou do tipo que se importa mais com amizades do que com namoros.

Enfim.. Quantas vezes você já não achou amar uma pessoa, mas só era outro sentimento na qual você decirniu ele errado? Ou quantas vezes você já não viu alguem namorando, e dizendo “Eu te amo”, mas acontece uma briguinha e já terminam?

Mas vamos deixar claro que sentimentos não nasce de um dia para o outro. No comeco a gente se encanta com a pessoa, depois aquele sentimento vai aumentando. Passando de uma afeição, para, um sentimento mais intenso, e BAAANG!! você já esta amando aquela pessoa. Mas é claro é tudo com questão de tempo.

Comente

