Alguém como ele

“Eu nunca vou encontrar alguem como ele”

Essa foi umas das primeiras coisas que apareceu na pagina inicial da minha Ask hoje. E isso me fez pensar muito em relação a tal. Eu sei que é meio egoista da minha parte achar que todo mundo deve pensar como eu. Mas, sério?!. Por favor né pessoal.

Parem com essas coisas de “Alma gêmea” . Sempre vai existir alguem que você vai gostar e talvez namorar, mas não necessariamente precisa ser sempre a mesma pessoa.

No Ensino Fundamental aprendemos que, nós seres humanos, nascemos, crescemos, nos reproduzimos e morremos. E essa é a nossa dura realidade, não somos eternos. Assim como sentimentos tambem não.

Algum dia vamos encontrar uma nova pessoa e talvez até melhor que a outra. Vamos gostar dela e as vezes pode até não da certo. Vamos escolher pessoas erradas muitas vezes, vamos nos maguar e por fim aprender. E da outra vez pelo menos escolher uma pessoa melhor na qual você fique contente em passar as horas do dia juntos.

Uma coisa que sempre me diziam quando eu era criança e aprendia andar de patins era: “É caindo que se aprende”.

E isso é uma lição de vida. E é nisso que eu acredito.

Comente

