Biografia

Uma biografia..certo.. Na verdade as coisas mais interessantes na minha vida, se passam na minha mente ou em meus textos.

Tudo comecou a mais ou menos 15 anos atras, no dia 15 de Novembro, na cidade de Cajati, interior de São Paulo.
Me mudei para São Carlos quando tinha 6 anos e estava no comeco da minha vida no Ensino Fundamental. Nunca fui a mais bonita ou engraçada da turma. Na verdade, eu era muito timida e tambem não morava com os pais e sim com a minha vó e isso me fazia pensar que eu era diferente de todos.
Eu comecei a fazer um diario no meu computador, então todo dia eu abria uma pastinha no word e escrevia como eu estava me sentindo e como foi meu dia. Mas eu exclui.
Depois de umas 4 tentativas de fazer um blog, nasceu “A garota que tinha sonhos”. Que no inicio foi para escrever o decorrer da minha história e os sonhos que eu futuramente posso realizar.
Atualmente eu me foco mais em livros, dança, animes, fotografia, musica, games entre outros. Inclusive para quem não sabe, quando eu era criança, escrevia musica e histórias. Hoje não é muito diferente. Sonho em publicar um livro algum dia e fazer algo relacionado a musica. E outro sonho meu é viajar para diferentes lugares do mundo.

Comente

