Decoração: Quartos lindos do youtube

Hoje decidi fazer uma mudança no meu quarto. E pensei “Por que não falar sobre decoração de quartos no blog?”

Decoração de quartos é um assunto que eu curto fala muito. Porém, meu quarto ainda está, dizemos que “em construção”. Há varios itens e muitas coisas que ainda quero colocar nele. Por isso, peguei 5 decorações de quartos que eu mais gosto. Vamos lá?

Bruna Vieira:

Bom como vocês devem ter percebido eu adoro a Bruna. Ela é uma das minhas autora preferida. E ela é toda meiga. Como vocês podem ver o quarto ela é todo cheio de fufurinhas. E eu e ela em algumas coisas temos gostos muito parecidos.

Ana Paula Buzzo:

O quarto da Paula ❤ . Eu simplesmente adoro essa decoração de quarto, pois eu e a Paula temos gostos muito parecidos. De todas as vlogueiras e blogueiras. Meu gosto se identifica mais com o dela.

Narumi Kataima:

Eu acho o quarto da Naru tão lindo. Os adesivos e tals. Cada detalhe do quarto combinou com ela certinho. Ficou uma coisa culta e ao mesmo tempo meiga.

Jenny:

O quarto da Jenny é muito fofo. Para quem ama rosa é o quarto dos sonhos. Cada detalhe. Cada acessório combinou perfeito com cada parte do quarto.

Madú Avila:

 

O quarto da Maria Eduarda é muito fofo. Com certeza combinou perfeitamente com ela.

 

Gostou? Eu adorei. Afinal, quando meu room estiver pronto eu faco um tour nele Okay?. This is a promise!

Comente

