Resenha- Depois dos Quinze

Nome: Depois dos quinze- Quando tudo começou a mudar

Autora: Bruna Vieira

Editora: Gutenberg

Pag: 198

Sinopse:  Bruna Vieira tem 18 anos, é colunista da Revista Capricho e dona de um blog chamado Depois dos Quinze. Começou a escrever porque descobriu que o amor da sua vida era na verdade o amor de uma das centenas de fases que ela já viveu. Desde então, com a ordem das palavras escritas e compartilhadas nas redes sociais, Bruna superou a timidez, viajou para a Europa, fez duas tatuagens, mudou de vez para São Paulo e tornou-se uma das adolescentes brasileiras mais influentes da internet com milhares de fãs-leitoras-amigas-seguidoras. Nesse livro você encontra uma mistura de histórias, desabafos e segredos de uma garota que nasceu no interior, ama animais, usa boinas coloridas e ainda acredita no amor simples e verdadeiro.

Resenha:

O livro é apaixonante desde a capa e a contra-capa. Os texto retratam igualzinho o jeito de Bruna escrever no blog dela “Depois dos quinze”. Repletos de sentimentos e pensamentos. Trata de vários assuntos em que muitos adolescente e jovens abordam hoje em dia. E fazem com que as palavras fiquem em sua mente e te faz refletir.

E uma coisa muito interessante que me surpreendeu, pois nunca tinha visto em nenhum outro livro , é que no final Bruna lhe indica uma playlist de musicas para ouvir enquanto ler. Como alguns leitores não curte muito ler livros escutando musica. E eu sou uma dessas leitoras. Eu escutei só depois que terminei de ler o livro. Depende do gosto de cada um. Eu realmente amei e recomendo todos lerem.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s