Alcançando a felicidade

Não viva o sonhos dos outros. Viva o seu sonho.

Muitas vezes nos sentimos infelizes com nossas vidas. Mas espera!. É você quem escrevendo sua própria história.

Largue tudo aquilo que você não gosta para trás.

Muitas vezes fazemos coisas que não gostamos. Talvez para agradar alguém. Deixe de lado isso. Se contente com você mesmo. Faça coisas que você gosta e não ligue para a opnião dos outros. Criticas?. Isso é o que nós, seres humanos mais fazemos. Mas se você for se importar por tudo que os outros dizem. Você vai deixar de viver sua vida e viver a vida dos outros.

Esvazie sua mente das lembranças que te fazem mal. Por que guardar lembranças ruins?. É claro, é dificil esquecer, mas deixe o tempo cicatrizar as feridas. Guarde lembranças que te fazem rir sozinha,só de lembrar. Lembranças que se você pudesse, voltaria a viver aquele momento novamente.

Viva cada dia intensamente. Viva o momento.Tenha expêriencias novas. Viva novas emoções.

Pense antes de tomar alguma conclusão.

Quantas vezes nos arrependemos de certas coisas que deixamos de fazer?. Quantas vezes nos arrependemos de ter falado algo?. Por isso, pensar antes de tomar alguma atitude é sempre bom. É claro todos nós, alguma vez na vida já fizemos isso. Mas somos tão orgulhosos que não queremos pedir perdão por algo. Deixe o orgulho de lado. Há tempo para perdoar e ser perdoado.

Se divirta. Se distraia. Escute uma musica. Dance. Cante. Talvez aquela musica que marca sua história, que traz lembranças boas.

Faça as coisas pensando positivamente e de bom coração. Não espere que os outros façam por você a mesma coisas que você fez por ela. Não perca tempo com coisas banais.  Coma sua comida predileta. Afinal, comer é muito bom.

“A vida não é uma fábrica de desejos”. Então, não espere conseguir tudo aquilo que você deseja. Faça as coisas, mas tenha em mente, que se você conseguiu. Ótimo. Se você não conseguiu. Pelo menos tentou. E ainda tem chance de tentar outras vezes.  Corra atrás dos seus objetivos.

Aprenda com seus erros e supere. Somente assim você vai alcançar sua felicidade. Pelo menos, chegar perto dela. Só depende de você.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s