Desejos

Eu desejo tempo. Tempo para conseguir fazer e terminar coisas que eu quero fazer. Tempo para ler, refletir e imaginar. Tempo para conversar e desabafar.

Eu vejo muitos adolescentes hoje em dia. Desperdiçando seu tempo com coisas banais. Okay. Cada um tem o jeito de lidar com sua própria vida. Mas existem várias coisas tão mais interessantes que podem ser feitas.

Uma vez me disseram que eu deveria começar a namorar. A primeira coisa que pensei “Qual a necessidade disso?”. Não que eu acho o namoro uma coisa “passada”. Mas, eu acredito que um namoro sem o sentimento não é um namoro. Eu desejo um dia se apaixonar, sentir aquela emoção e mesmo que aquela alegria seja momentânea e um dia termine, eu quero senti-lá. Mas não necessariamente agora, entende?.

No momento o que desejo é fazer vários cursos e fazer coisas que eu sei que futuramente eu não terei tempo de realiza-las. Dançar, aprender tocar piano e outros desenhos, fazer teatro, viajar, sair com os amigos, aprender a desenhar de verdade, ler mais e mais livros.  Tem várias coisas bacanas que podemos fazer e por isso desejo aproveitar meu tempo da forma em que nenhum segundo passe vazio e que nenhum momento seja esquecido.

Comente

