Queria ser como você

“Ele dizia que me amava. Como eu pude ser tão boba e acreditar? Eu devia ter te ouvido quando você me avisava”

“É normal. O coração raramente se comunica com o cérebro”

“Como você sabia que ele não me amava?”

“Porque ultimamente, dizer “eu te amo” qualquer pessoa diz, mas viver o “amor” de verdade são poucos”

“E como você sabe tudo isso?”

“Experiência própria. Digamos que, eu já fui o tipo de pessoa que se iludia muito fácil, com palavras bonitas, cantadas baratas e rostinhos bonitos.”

“E como você superou tudo isso?”

“Focando meu tempo em coisas que eu nem pensava em fazer e afastando os pensamentos de sempre. Precisei me reinventar e procurei por uma pontinha de esperança em mim e que fez com que eu conseguisse seguir em frente”

“Queria ser como você”

“A vida é assim mesmo, conforme vamos crescendo e mudando, nossas experiências anteriores ganham novos significados. Isso vai acontecer pelo resto das nossas vidas. Mas tudo tem seu tempo”

Comente

