Lista: 101 coisas em 1001 dias

Eu acho muito legal essa ideia de ter metas.Então resolvi listar 101 coisas que eu pretendo conseguir realizar em 1001 dias. Dividi em categorias para facilitar. Irei me esforçar para conseguir realizar todos esses itens em 1001 dias.

A idéia é que eu atualize sempre esse post, quando eu conseguir realizar algo, então vamos acompanhar?.

Pessoais

1. Voar de asa delta

2. Patinar no gelo

3. Saltar de Bungee jumping

4. Saltar de paraquedas

5. Aprender a nadar

6. Tirar fotos dentro da piscina

7. Aprender andar de patins sem cair

8. Aprender a fazer manobras no skate

9. Fazer um cover

10. Começar ir a academia

11. Ir em algum show de k-pop

12. Ser mais organizada

13. Tirar foto com algum idolo

Cursos

14. Fazer curso de Web Designer

15. Voltar a fazer dança de rua

16. Fazer teatro

17. Fazer Espanhol

18. Fazer pelo menos o básico de mais 4 linguas.

19. Aprender tocar piano

20. Fazer curso de Moda

21. Voltar pro curso de Administração

22. Fazer Intercambio

23. Fazer curso de confeiteira

Mundo

24. Conhecer New York

25. Ir para Paris

26. Ir para Disney

27. Ir para New Zelândia

28. Ir para Londres

29. Ir para outros estados do Brasil

Cozinha

30. Aprender fazer lasanha

31. Aprender fazer cupcake

32. Aprender a fazer musse de limão

33. Comer mais vegetal

34. Passar por uma nutricionista

35. Fazer um almoço sozinha para minha família

Sonhos

36. Escrever um livro

37. Juntar uma grana pra comprar meu apartamento

38. Realizar o sonho de alguém

39. Que minha irma faça faculdade

40. Passar em algum concurso

41. Morar por um tempo no exterior

Sentimentos

42. Seguir os conselhos que dou

43. Acreditar em mim mesma

44. Para com negatividade

45. Pensar antes de agir

46. Encontrar alguém especial

47. Perdoar mais as pessoas

Compras

48. Comprar um X360

49. Comprar uma boina preta, branca, azul e vermelha

50. Comprar mais vestidos

51. Comprar mais saltos altos

52. Comprar um all star Galaxy EXO

53. Comprar as blusas de cada grupo k-pop que gosto

54. Comprar a decoração do meu quarto

55. Comprar todos os livros de Academia de Vampiros

56. Comprar a serie de livros Os Instrumentos Mortais e As Peças Infernais

57. Comprar uma câmera semi-profissional

Solidariedade

58. Visitar uma Casa pra Idosos

59. Visitar um hospital

60. Doar Sangue

61. Adotar um gato e um cachorro

62. Ajudar algum cachorro de rua

Variados

63. Entrar na ETEC

64. Fazer algo relacionado a Jornalismo

65. Conhecer uma blogueira que me inspira

66. Aprender dançar mais de 20 coreografia de k-pop

67. Fazer ensaio fotográfico

68.  Terminar de assistir Skins

69. Assistir todas as temporadas de The Pretty Little Liars

70. Ir em algum show de Rock

71. Fazer um trabalho voluntario

72. Começar um vlog

73. Começar a ler Harry Potter

74. Voar de Balão

75. Fazer meu passaporte

76. Ir ao Hopi Hari

78. Começar minha coleção de canecas

79. Comprar um Nootbook

80. Começar uma coleção de ursinhos de pelúcia

81. Ganhar um buquê de flores de alguém especial

82. Confiar 100% em alguém que não seja minha irmã

83. Visitar o bairro da Liberdade em São Paulo

84. Conhecer os lugares históricos de São Paulo

85. Assistir mais de 100 animes

86. Fazer um amigo do exterior

87. Aprender tocar violão de verdade

88. Visitar Cajati novamente

89. Fazer escova progressiva

90. Começar estudar mais

91. Ajudar preparar festa de casamento da minha irmã

92. Aprender jogar truco

93. Aprender jogar Poker

95. Aperfeiçoar meu inglês

96. Aprender a ser mais paciente

97. Conhecer pessoalmente algum amigo online

98. Definir minha cintura e minha barriga

99. Colocar piercing no umbigo

100. Fazer uma tatuagem

101. Cumprir todos os itens dessa lista em 1001 dias

Que tal participar da brincadeira e fazer a listinha também?

3 comentários sobre “Lista: 101 coisas em 1001 dias

Comente

