Experiencias cotidianas

Conheci uma garota que conheceu um garoto. Ela era pé no chão, daqueles tipo de garota bem durona e ele o louco. E alias, eles se tornaram ótimos amigos.

Ele tatuava tudo o que queria, já ela falava e escrevia o que bem entendia, e o que não entendia, buscava entender. Uma certa tarde eles se beijaram, ela estava vulnerável. E o que antes era para ser somente um beijo, sem querer, para ela se tornou algo a mais. Fofocas surgiram por todo lado, diziam que ela era somente um passa-tempo, como muitas outras já foram. Ela se negava a acreditar e deixou por si deixar para lá. Chegou um certo tempo, nada mais era igual a antes, nem os sorrisos e nem o carinho. Ela fechava os olhos, pois não queria enxergar o que ela previa que estava para acontecer. E agora, você deve estar se perguntando.. “O que aconteceu?”

Poucos dias se passaram e o que ela mais temia se tornou realidade. Pelo que me contaram, ele a machucou demais e as coisas ficaram meio bagunçadas, descobriu que ele nunca a amou e nem a ninguém… Descobriu que foi somente mais uma marionete em sua coleção. Termo um pouco pesado de se usar, mas era realmente assim que ela se sentia.

Meses se passaram e enfim ela consegui o superar. A decepção fora demais para ela, a pessoa que uma vez já fora seu amigo, foi quem a mais a chateou. A garota ainda escreve textos, muitas vezes numa folha qualquer ou no bloco de notas do celular. Hoje ela é uma garota forte e quando pensa nele, o agradece, pois foi por essas e muitas outras experiencias cotidianas, que a fez ser o que ela é hoje.

Vou assumir que me identifico com ela e aposto que você também.

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s