Preciso falar com você

As pessoas tinham razão quando falavam para não deixar as coisas para o outro dia, sendo que podem ser feitas agora… Pensando nisso, eu tinha tanta coisa para te falar aquele dia. Mas infelizmente hoje já não dá, na verdade, nem sei se importa ser dito agora. Queria que não houvesse esse silencio e que esses meses frios simplesmente passassem. Meu Deus. Como eu era tão boba e ingênua. Apesar que, acho que você sempre me viu assim, não foi?

Ah cara, desperdicei muito meu tempo com você e até minhas melhores maquiagem. Acordava cedo só para escolher uma roupa legal para te ver, rejeitei outros convites e desperdicei os bons conselhos, por você. Você era o motivo das noites mal dormidas, mas também dos sorrisos. Antigamente me sentia tão feliz pelo um simples “Oi” e até mesmo um sorriso. Hoje? não quero ver você nem pintado de ouro na minha frente.

“Preciso falar com você”

Eu sempre te falava isso e quando chegava o momento, eu simplesmente não conseguia te dizer nada, e pensava em qualquer outra coisa só para disfarçar. Deveria ter dito todo o nó que estava entalado na minha garganta, ao invés de falar qualquer outra bobagem. Acho que isso acontece com toda pessoa quando começa gostar de alguém, nos tornamos tão bobos e tão vulneráveis.

Quando você me disse que não queria me magoar, eu deveria ter calado sua boca com um soco. Você acha que eu sou tão boba que iria cair nesse papo? Qual é cara, eu sabia o verdadeiro motivo. Você era um jogador experiente e infelizmente deixei você dar as cartas. E afinal, descobri que usa as mesmas frases bobas com todas, sei lá, só acho que você precisa realmente trocar o disco. Mas tudo bem, o mundo da voltas e do fundo do meu coração, espero que você não passe por isso.

Comente

