Inspirações: Piercing na Orelha

63aafda90b1055c06f04d78f0d3abdd2

Confesso que sou apaixonada por piercing na orelha. Embora eu tenha 3 furos na orelha, mas nao uso se quer 1 brinco, eu tenho muito o desejo de por outros piercings na orelha. Eu acho muito lindo essas joias, por isso, separei algumas imagens do Pinterest ❤ que me inspira e faz aumentar essa vontade de por piercing na orelha.

mkk

Essas de fatos são umas das minhas jóias preferidas, eu acho super cool essa vibe bem da “paz”  como a tartaruga e as flores. Mas eu não teria coragem de fazer tantos furos na orelha assim. ou teria? Quem sabe.. da para pensar..

gng

16fa46b196296b573552499c4231bf63-horz

Joias de formas geometricas como triangulos e circos eu achei muito lindos por ser algo mais “clean” ao meu ponto de vista.  Eu fico olhando essas imagens no Pinterest, e minha vontade só aumenta. Eu sou apaixonada por jóias assim e por piercings, não é atoa que quero completar 10 piercing, embora eu tenha 5 já.

Mas espero que essas imagens tenha ajudado a vocês que já possui os furos, uma forma e joias novas para usar e pessoas como eu, que não tem piercing na orelha, decidir se vai querer ou não e tomar coragem para fazer rsrs.

 

Comente

