Coisas que aprendi com você

casais- imagem do google

Eu me lembro absolutamente de tudo do nosso primeiro encontro. Da sua camiseta preta e seu short estampado; do seu cabelo e sua barba que estava gigante, tudo que senti aquela noite e tudo o que fizemos. Confesso que estranhei o fato de não termos nos aproximado desde a primeira vez que nos vimos. Tantas coisas poderiamos ter feito juntos… embora isso não mude o falto de termos vividos muito momentos bons.

Desde aquele dia percebi que tinhamos muitas coisas em comum, eu me abri quase que completamente para você. O sentimento que veio junto com você foi a paz, calmaria e a aquela sensação boa de friozinho na barriga. Sua voz, seu rosto, seu jeito meio louco me fez gostar de você cada dia mais. Vivi com tu as melhores loucuras e momentos da minha vida. Aprendi com você que independente do que já houve no passado, podemos superar e seguir em frente; a perdoar e a acreditar que as pessoas podem mudar, e você foi a prova disso.

Você me fez confirmar que não devemos acreditar no que as pessoas dizem ou na sua primeira impressão referente a alguem. Devemos nos aproximar e somente assim conhecemos a aura, a essência de alguem. E a sua essência é a melhor de todas, me faz inspirar, relaxar e sentir as melhores sensações que um dia eu já pude sentir. Gosto de estar com você, gosto dessa sensação. Fico ansiosa para te ver, para te abraçar novamente e conversar com você.

É dificil dizer se algo vai durar por pouco tempo ou a vida inteira. Mas eu vejo que é algo reciproco, esse sentimento deve ser cativado. Pequenas coisas e gestos que vão sair da rotina e que irá fazer bem a ambos. É tão facil e melhor assim, do que separados.

Comente

