Inspiração: Tattoo de Mandalas

mandala nas costas-pinterest

Tatuagens de Mandalas ultimamente tem sido bem comum ver, o aumento de pessoas fazendo tatuagens de mandalas, tem sido um numero significativo. Mas qual o significado das Mandalas? Segundo o site significados.com.br a Mandalas significa circulo em palavra sânscrito.

Mandala também possui outros significados, como circulo mágico ou concentração de energia e  universalmente a mandala é o simbolo da integração e harmonia. Sendo isto, separei algumas imagens do Pinterest para vocês se inspirarem.

ABBTEB

Essas são uma das minhas preferidas, os desenhos são bem traçados e mesmo que seja uma tatuagem grande, o desenho é bem delicado. E a cor da segunda mandala ficou bem a mostra na pele.

fiueBGURBG

Numa vibe bem preto e simples. Mandalas nas costas já é algo comum, mas o interessante dessas tatuagens são os detalhes, as flechas que acompanham a coluna ocupando uma  area maior das costas mas ainda deixando delicada.

BINETINQTTNAE

Para quem gosta de tatuagens menores (como eu) essas são perfeitas, inclusive estou pensando em fazer uma dessas mandalas, no meu caso, o meu problema seria com a cor, pois tenho medo de que as cores não combinem com o meu tom de pele, mas a primeira tattoo na imagem a cima é minha primeira opção entre diversos desenhos de mandalas, até porque sou apaixonada por flores.

IBINSGS NM

Se você gosta de tattoo na perna e gostaria que fosse uma mandala, essas imagens irão te ajudar decidir. Embora tenha a impressão de que a tattoo ficou em um lugar vazio, foi isso que trouxe a elegancia e o charme na tattoo. É uma das minhas preferidas tambem.

OVNNB HYNW

O melhor de todos… Essas mandalas são umas fotos especiais que peguei do pinterest. Eu adorei tanto as tatuagens quanto a composição dela e o lugar na onde ela foi feita. Embora, acredito eu, que na panturrilha deve doer muitooo.. Mas nada que um Emla não resolva, né?

Bom, espero que essas fotos tenha ajudado vocês a se inspirarem e decidir talvez a próxima tatuagem.

Comente

