Quando eu acordo

 

Me lembro de que meses atrás, quando eu acordava meu primeiro pensamento do dia era você. O que iriamos fazer? O que iriamos comer? Qual canção você tocaria hoje?. Você era minha paz, meu alivio, meu porto seguro. Independente do que houvesse no meu dia, estar com você me fazia sentir bem. Escutar sua voz fazia minha postura de durona se desmanchar na hora. Estar em seus braços era meu ponto de paz, minha calma.

Mas as coisas mudam,não é mesmo?. Infelizmente mudam… E eu sei que é normal, nossas vidas passam por diversas situações. Porém, em você eu via algo no futuro entende? mesmo que a distancia tenha nos separado. Mas as coisas não continuaram a mesma.

Eu acordo e com toda certeza ainda penso em você, pego o celular na esperança de ter alguma mensagem sua, algum sinal que você esta bem, que me quer tambem. Na esperança de ver alguma notificação sua, me marcando em algum post aleatorio do Facebook, em alguma foto ou frase e um casal fofo viajando.

Agora quando acordo, desanima até de saber que não terei mensagens suas, ligação ou videos de saudade. Lembro dos dias em que me atrasava para ir trabalhar porque queria ficar pelo menos 10 minutos a mais deitada com você na cama. De quando chegava no meu trabalho e você me dava um beijo de despedida mas com um “Se vemos mais tarde”. Dos finais de semana, em que acordavamos tarde, comiamos alguma bobeira e tocavamos violao e cantava como se nao houvesse o amanhã. De quando olhavamos para o teto, as vezes sem falar absolutamente nada, apenas aninhado um ao outro, de baixo do cobertor que você só ficava nele por mim. Acordo imaginando que como da primeira vez que dormimos juntos, você estaria encostado na porta me observando dormir,ali pertinho de mim. Quando acordo, respiro fundo, chamo, choro, imploro para que você volte e fique tudo bem. Mas você não vem….

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s