Sobre você ter passado em minha vida

 

Desde o começo tudo foi meio complexo, te achei meio louco de primeira, não pelo fato de sua primeira fala comigo ser por conta do meu piercing no smile, mas logo depois, você querendo me levar para casa andando, mesmo podendo ir de carro. Ficamos sem se falar por um tempo, mas quando voltamos, percebi que você era realmente completamente pirado, me levando a fazer loucuras com você, invadindo festas e outros lugares, embora eu tenha me divertido muito. Você me parecia ser meio possessivo, arrogante, sombrio demais, mas isso nao mudava o fato de eu querer estar com você. Aliás, como eu disse agora pouco você “parecia”. Mudou muito desde então.

Você me fez lembrar de como é bom estar junto de alguém, alguém que topa fazer as maiores loucuras com você porque tambem é um louco. Mesmo com o nosso relacionamento estranho que ninguem conseguia entender, que sinceramente, acredito que nem eu e você entendiamos. Mas sabiamos curtir o momento, estar junto fazia um bem tão grande a mim, foi tão bom encontrar e ter você em minha vida. Espero que para você tambem.

Eu me sentia tão completa com você, embora as brigas, sempre davamos um jeito, o importante era nós ficar juntos. Mas não foi o que houve dessa ultima vez. Nós sentados na praça, tentando entender como que chegamos aquele ponto, você com seu jeito estourado, gritava, me ignorava. Eu acreditei que conseguiriamos se acertar dessa vez, aliás, ja passamos por coisas bem mais complicadas. Eu tinha medo de um dia isso acontecer, afinal, o futuro que eu não conseguia enxergar com alguém, por algum motivo eu me via nele com você. Tinha medo de não darmos certo, eu sei que entre nós era uma intensidade de medo, insegurança e ansiedade de que fim iamos tomar, e o fim foi triste, com brigas, palavras que só nos trouxe mais mágoas.

Sabe, eu fico me remoendo por dentro. E se eu tivesse feito as coisas diferentes? E se tudo desde o inicio fosse diferente? Foi uma chuva de mentiras, de decepções que nos separaram, eu entendo que aquilo desgatou nosso relacionamento ou o que quer seja que tinhamos, simplesmente tudo desapareceu.  E agora só me resta a saudade, das  lembrancas boa que temos, do som da sua voz, da sua barba por fazer, dos seus olhos brilhando sempre que ve um violão, dos seus textos metafóricos que tenho que ler umas cinco vezes para poder entender, da sua felicidade em contar algo que aprendeu na faculdade, do seu olhar de sonhador e o quão fascinado você fica falando quando diz que quer fazer a diferença no mundo. Eu ainda amo cada detalhe seu, mas infelizmente, nem tudo são rosas…

Anúncios

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s