50 Coisas para fazer antes dos 18 anos

Happy birthday cupcakes

Este ano completarei 18 anos. Não que eu esteja tão animada, até porque meio que tive minha maioridade precoce, sai de casa cedo e faço minhas coisas sozinha. E exatamente por este motivo, por eu ter tirado de mim coisas simples cedo, decidi fazer uma lista com coisas que eu gostaria de fazer antes dos 18. Embora falte 5 meses para meu aniversário.

  1. Ir no cinema 
  2. Fazer um trabalho voluntário
  3. Por um piercing novo
  4. Fazer uma tatuagem nova
  5. Planejar algo romantico
  6. Se fantasiar de unicórnio
  7. Fazer um book
  8. Ganhar um buquê de flores de alguém
  9. Fazer uma festa surpresa para alguém
  10. Fazer um piquenique
  11. Ir ao parque ecológico 
  12. Fazer um role inusitado
  13. Andar de patins
  14. Andar de Skate
  15. Levar café da manhã para alguém
  16. Dar uma volta de bicicleta
  17. Jogar verdade ou desafio
  18. Jogar “Eu nunca”
  19. Preparar uma janta
  20. Pular de paraquedas
  21. Fazer Peeling
  22. Fazer alongamento nos cílios
  23. Pular de Bungee Jumping
  24. Voar de Asa Delta
  25. Fazer Maratona de How I Met your Mother
  26. Fazer uma viagem
  27. Pintar um quadro
  28. Decorar minha sala
  29. Decorar meu quarto
  30. Ter 5 livros novos
  31. Publicas post frequentemente
  32. Voltar escrever fanfics no Social Spirit
  33. Assistir 02 animes
  34. Gravar algo dancando
  35. Gravar um cover cantando
  36. Compor uma música
  37. Visitar o Asilo
  38. Fazer uma atividade com crianças
  39. Ir a um show
  40. Postar uma carta no Correio
  41. Voltar a ter o costume de ler
  42. Maquiar alguém
  43. Dançar em cima de uma mesa ou algo
  44. Passar horas na piscina 
  45. Assistir The Pretty Little Liars
  46. Cortar a franja sozinha
  47. Se passar por gringa em um estabelecimento
  48. Ir ao Karaoke
  49. Beijar alguém em baixo da água
  50. Completar esses 50 itens em 5 meses.

 

Espero que esta lista inspirem vocês a traçar metas antes dos 18 anos.

Comente

