Sobre

 

 

Olá pessoal? Tudo bem com vocês? Espero que sim, afinal , não é muito bom começar falar com uma pessoa quando esta de mal humor.

Bom para começar me chamo Brenda Karoline, nasci numa cidade muito pequena chamada Pariquera Açu e vivi em Cajati até meus 05 anos de idade. Aos 6 anos eu me mudei para São Carlos interior de São Paulo para morar com a minha avó. E desde que vim morar para cá eu aprendi muito. O modo de viver é muito diferente do que era em Cajati, a rotina e as pessoas. Cajati é bem interior, o sotaque forte, plantações de banana e as pessoas são mais humildes. Em São Carlos foi diferente, uma cidade mais urbana, carros e pessoas de condições de vida melhores. Me adaptei facil a São Carlos, embora sinto falta das cachoeiras e do sitio do meu avô em Cajati. Adoro essa proximidade com a natureza.

Consegui fazer novas amizades e isso foi muito bom, porque graças a essas pessoas eu perdi minha timidez. Mesmo que hoje nós nem conversamos mais, me lembro sempre do momentos nosso juntas. Mas não é só amiga não. Eu tenho muitos amigos que converso até hoje, eu sou do tipo de garota que prefere mais uma amizade entre garoto do que garota, talvez porque os papos é diferente e nós temos muito gosto em comuns. Mas é muito bom ter amizade homem, é claro, quando não há interesse em nenhuma das partes.

Embora eu ainda seja nova, tive várias experiencias e dizem que meu amadurecimento foi precoce. Logo uma semana após eu completar 16 anos, eu sai de casa e fui  morar sozinha. Desde então aconteceu várias coisas, fiquei até mesmo um tempo em Curitiba com a minha mãe. Voltei para terminar meu 3º colegial , fiquei dois meses com a minha vó novamente e aluguei um apartamento para morar. Terminei meu Ensino Médio e depois comecei estudar Direito no Centro Universitario Central Paulista – UNICEP. Fiz minhas três primeiras tatuagens com 16 anos. Todas representando a meta alcançada, independencia e maturidade. Embora com algumas dificuldades posso dizer que sou realmente feliz!

Criei “A Garota que Tinha Sonhos” quando eu tinha uns 14 anos, com o objetivo de futuramente quando eu ler o meu blog, ver tudo o que passei, superei e realizei. Neste blog compartilharei com vocês, sonhos, conselhos, dicas e tutoriais, experiências e aprendizados. Espero que cada conteúdo seja de grande ajuda para vocês e que gostem.

 

Comente

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s