Dicas para quartos cinzas

QUARTOS CINZAS INSPIRAÇÕES- A GAROTA QUE TINHA SONHOS

Como vocês sabem, eu estou reformando meu quarto, deixando ele a minha cara. E ultimamente eu estou muito nessa vibe de cores cinzas (sério, se tornou minha cor preferida junto com preto é claro). Neste post, eu quero mostrar a vocês inspirações para quartos cinzas, as mesmas fotos que eu me inspirei para pintar meu quarto e as decorações que estou planejando para ele.

quartos cinzas- a garota que tinha sonhos

Primeiramente a cor do quarto. Tem varios tons de cinza, aquele mais claro e aquele mais escuro. E isto é um ponto muito importante para se ver na hora da decoração. Se for cinza claro, aposte em cores mais escuras para não ficar aquela coisa “apagada” e se o quarto for cinza escuro aposte em cores mais claras, ou então use branco, branco sempre combina com tudo rsrs..

espelho-decorativo-mini-coracoes-2-horz

Espelhos é essencial em todo quarto, pode ser ou aqueles grande com uma moldura linda ou como as imagens a cima, da um ar super diferente ao quarto e é super banaca. Fica um fundo legal para tira suas selfies  e receber a galera no seuu quarto.

53338b5179a0184ce91f75eaf4e92169-horz

Quadros não pode faltar, não é mesmo producão?. Aposte em quadros coloridos ou aqueles mais claros, é obvio, lembrando da dica acima sobre os tons da parede. Pegue frases que você se inspira , letras, fotos, imagens, organiza na forma que você deseja e arrasaaa..

 

tapete-fofo-preto-horz
tapetess- a garota que tinha sonhos

Não podia faltar, não é mesmo? Tapetes é necessario com toda certeza! Além de ele dar um ar bacana e uma elegancia ao seu quarto, é perfeito na hora de acordar e pisar em cima ao invés daquele piso frio rsrsrs. Eu gosto muito de Tapetes felpudos, além de ser super macio é lindo e tem varias cores legais que combinara com seu quarto, pode ser, preto, rosa, branco, azul e até cinza mesmo (aliás, cinza combina com tudoo)

 

Bom galera, espero que vocês tenham gostado e que essas dicas sejam uteis para vocês.

Todas as imagens a cima é direto autoral do Pinterest e Google Imagens.

 

2 comentários sobre “Dicas para quartos cinzas

Comente